Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem

Bags by Brasil

Bags by Brasil

Inovar com sustentabilidade. Esta é a proposta do Projeto Setorial Bags by Brasil, que tem por objetivo a promoção internacional dos produtos e empresas brasileiras de artigos de viagem, como malas, maletas, pastas, bolsas e semelhantes, independentemente da matéria-prima, e por artefatos de couro, como cintos, luvas e artigos de bolso, também independentemente da matéria-prima.

Devendo ser renovado a cada dois anos, o Projeto passa por uma fase de transição, aguardando a renovação. A proposta é manter a difusão de informações  comercial de interesse para as empresas, permitindo assim a criação de estratégias que potencializem os negócios.

Aliado ao trabalho de informação, o projeto mantém o foco na divulgação editorial, de forma a fortalecer a marca, caminhando para a recuperação dos espaços para apresentação dos produtos brasileiros para o mundo.

O mundo passa por uma nova fase e é importante que os empresários brasileiros estejam atentos ao que o mundo anseia, lembrando que não faltam ferramentas para promover os produtos nacionais reduzindo a distância entre as marcas brasileiras  e os principais mercados internacionais.

Notícias Relacionadas