Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem

19/07/2021

Por que bolsas de couro nunca saem de moda?

A moda sempre lança tendências, mas há algumas peças que são atemporais, que nunca perdem espaço e funcionam bem em quaisquer looks. Um ótimo exemplo disso são as bolsas de couro.

Mas, por que a bolsa de couro feminino e masculino nunca sai de moda? Aqui, desvendamos os motivos. Veja e entenda o porquê de esse acessório sempre fazer sucesso.

Entendendo o sucesso da bolsa de couro

Há muitos anos, estima-se que desde as civilizações pré-históricas, o couro é utilizado em bolsas e isso se deve a um motivo específico: o material é repleto de benefícios. Saiba quais são eles:

– Qualidade e durabilidade

A bolsa de couro legítimo tem elevada qualidade e durabilidade, sendo mais resistente a danos. Isso significa que o acessório permanecerá em bom estado por muito mais tempo, representando um ótimo investimento a longo prazo.

– Elegância e estilo

Com o passar do tempo, a bolsa de couro tornou-se símbolo de elegância e estilo. Além de ser um acessório funcional, já que possibilita carregar itens pessoais consigo, também é um excelente complemento do look devido ao seu design.

E não para por aí: o acessório é extremamente versátil, tanto que pode ser utilizado para compor looks casuais, de trabalho e de festa, basta escolher o modelo que mais combina com a ocasião.

Por isso não é de se estranhar que exista quem monte todo o visual tendo máximo cuidado na hora de escolher a bolsa, utilizando-a para deixar o look muito mais estiloso.

Onde comprar bolsas de couro

Quer comprar bolsa de couro e ter um acessório bonito e de qualidade para montar seus looks? A Cavezzale tem modelos incríveis que unem design, qualidade e preço justo.

A seleção contempla desde a bolsa de couro masculino e feminino, como a de mão, transversal e de ombro, até a mochila de couro. Confira nossos modelos e garanta a sua preferida!

Fonte: Cavezzale