Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem

16/11/2022

Estação Moda RS na Couromoda 2023 tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições de empresas interessadas em participar do Estação Moda RS na Couromoda 2023, que ocorre de 16 a 18 de janeiro, das 9h às 19h, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

O estande coletivo é uma realização do Sebrae RS com apoio institucional da ACI de Novo Hamburgo e do Sindicato das Indústrias de Calçados e Artefatos de Farroupilha, além de apoio financeiro das prefeituras de Farroupilha, Novo Hamburgo e Sapiranga. O objetivo é promover o acesso de pequenos fabricantes de calçados, bolsas e artefatos ao varejo brasileiro e gerar negócios envolvendo a produção dos primeiros meses de 2023. O estande estará localizado na Rua H, com avenida 2 (Estande 8).

As empresas interessadas devem encaminhar a ficha de inscrição, por e-mail ou whatsapp, até 25 de novembro de 2022. O sorteio dos espaços, com participação de parceiros e expositores, será no dia 30 de novembro, às 14h, pela plataforma online do TEAMS.

As empresas serão sorteadas pelas suas marcas e seus representantes legais terão que escolher de imediato os espaços de acordo com a planta baixa e fechar contrato com o Sebrae RS. Caso o expositor sorteado não esteja presente, ficará com o estande que sobrar ao final do sorteio.

O Sebrae RS dará apoio equivalente a 40% dos custos de hospedagem e passagem e ofertará cortesia no transfer de ônibus em São Paulo. A compra das diárias em hotel (a definir), das passagens aéreas (companhia a ser definida) e contratação de ônibus para os deslocamentos de todo o grupo serão feitas assim que finalizadas as inscrições e confirmadas as participações. Após a compra do pacote, será faturada para cada empresa individualmente a diferença relativa aos 60% do valor total da sua parte, que poderá ser faturada em até 12x no cartão de crédito. A viagem para São Paulo será no dia 15 e o retorno, no dia 18 de janeiro, após o fim da feira.

Acesse AQUI o manual do expositor