Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem

11/01/2023

ABIACAV reforça durante a Couromoda compromisso de suas associadas com a Ética comercial

Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro a Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem (ABIACAV) estará presente na 49ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda.

A Couromoda é a maior feira deste segmento na América Latina e reúne lojistas e compradores vindos dos principais polos consumidores do mundo para prestigiar as principais tendências e novidades deste setor.

A feira acontecerá entre os dias 16 e 18 de janeiro de 2023 e a ABIACAV contará com stand na Rua G, 06. Para a Associação, a ideia de marcar presença em eventos como a Couromoda é uma maneira de acompanhar as principais tendências do mercado, além de permitir a troca de informações entre os associados. “A presença da ABIACAV na Feira e muito interessante, pois ali a gente tem a oportunidade de estrar em contato com outros setores da moda - como o pessoal que produz óculos, vestimentas de couro e calçados - e isso agrega bastante networking para a Associação e empresas do setor de acessórios”, comenta a presidente Mara Spina.

No dia 17 de janeiro a presidente e o Executivo, Mário Frassati estarão recebendo a imprensa especializada no stand da ABIACAV, para conversar sobre as perspectivas do mercado e o lançamento de mais um grupo de marcas que aderiram ao Código de Conduta e Ética – ABIACAV – 2023.

Vale lembrar que o Selo é um compromisso das marcas que respeitam o Código de Conduta e Ética da Associação. “O “Selo” representa uma conquista e aval de uma entidade de classe com mais de 40 anos de credibilidade perante a sociedade brasileira. Seu uso é incentivado na comunicação das empresas parceiras, como forma de demonstrar esse comprometimento junto ao mercado e aos consumidores”, destaca o Executivo da ABIACAV, Mário Frassati.