26/09/2016
Grupo Sinos lança publicação digital com foco no mercado internacional
Revista Brazilian Code vai apresentar mensalmente as novidades da indústria calçadista nacional
O Grupo Sinos – empresa de comunicação do Sul do País proprietária de seis jornais diários, três revistas, além de sites, webtvs e uma estação de rádio – acaba de lançar um novo produto. A revista Brazilian Code entra para o portfólio da companhia com uma proposta totalmente inovadora. Concebida para plataformas mobile, a publicação digital em língua inglesa traz lançamentos em calçados, bolsas e acessórios fabricados pela indústria brasileira, apresentados de maneira dinâmica, explorando todos recursos que este ambiente tem, como galerias com imagens e vídeos. O público-alvo da Brazilian Code são lojistas, importadores e distribuidores internacionais. Para cumprir com este propósito, o grupo criou um mailing com mais d e 12 mil contatos distribuídos em 160 países.
De periodicidade mensal, a cada nova edição uma newsletter será enviada para estes contatos, que também receberão informativos semanais com os destaques da publicação corrente.
Confira a Brazilian Code #1 em www.braziliancode.com.
Fabricantes interessados em participar da publicação podem entrar em contato pelo (51) 3065-8055 ou enviar e-mail paracontact@braziliancode.com.