Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem

08/02/2019

ABIACAV lança Código de Conduta e Ética na COUROMODA 2019

O mercado é cada vez mais competitivo. O consumidor tem à sua disposição inúmeras opções de produtos e serviços. Para diferenciar-se da acirrada concorrência, há empresas que realmente buscam a qualidade, adotam uma política eficiente de atendimento ao cliente, observam todas exigências legais, cumprem seus compromissos tributários e fiscais, respeitam, valorizam seus colaboradores e observam as normas de conduta ética e responsabilidade social.

Estabelecer um código de conduta e ética é muito importante para o crescimento e sucesso de qualquer organização. Pensando dessa forma a ABIACAV criou regulamentação nesse sentido, certificando que seus associados se comprometem a respeita-la. O resultado esperado é o reconhecimento do mercado. Ainda ganhamos confiança e respeito de superiores, colegas de trabalho, clientes e demais públicos com os quais nos relacionamos além da melhoria da imagem. Resultados estes que, seguramente, se traduzem em vendas continuas e fidelização dos clientes.

A Couromoda é o primeiro grande evento anual do setor couro, calçados e artefatos. Como sempre a ABIACAV apoia institucionalmente a Feira e estará presente com seu stand, recebendo associados, lideranças do setor e visitantes em geral.

O lançamento oficial do “código” ocorrerá no dia 14 de janeiro no “Lounge” da Couromoda.